Nothing left to lose - Sinopse


Não existe droga pior que o amor.

Ela nunca se importou com nada, até a chegada dele. Ela, a rockeira do coração de pedra, nunca ligou para nada, filha de uma prostituta, será por esse o motivo da sua revolta, nunca aceitou quem ela é de verdade, sempre se esquivou de qualquer tipo de sensação estranha, sempre preferiu, não sentir nada ao sentir a dor, mas o amor nos pega de surpresa e a vida nos prega peças; Mas quem não se apaixona, não sofre.

tarde demais ele percebeu que tudo isto era um erro e tinha que agir
acabar com esta farsa e não mais se iludir
nada estava previsto mas foi melhor assim
a vida já me ensinou que tudo tem um fim
tanta falta de inteligência, tanto a aprender
irás te arrepender, ainda tens tanto a crescer
sei que a vida é complicada e o futuro não é certo
mas temos de prevenir, tentar o mais correto.




+5 comentários 

sigam e divulguem o blog e comentem pfvr. 
bjos da Capiã xoxo.



13 comentários:

  1. Amei!!!!
    Simplesmente sem palavras!!!!!
    Tem alguma música tema??
    E sim me diga por favor! Porque essa rima parece mais com uma música!!!
    Eu amei ela!!!!!! Posta os personagens!!!!
    Continua a mai rápido possível!!!
    -LittleVega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow!!!!!!
      Estou parecendo uma desesperada...
      -LittleVega

      Excluir
    2. ain amor você é uma fofa, música tema?!, deixa eu ver uma, é pode ser She Will Be loved misturada com Heartrbreaker, Fucking perfect e Nothing Left To Lose do the pretty reckless, acvbjhb, sim muitas músicas, bhjd, espero que goste e não me abandone, beijoo ❥❥❥

      Excluir
  2. Aaamei o capítulo! Tá muito legal e interessante, você tem futuro (:
    Você poderia divulgar e seguir o meu blog, ele é novo e eu ficaria muito agradecida!
    http://daretodreamfanfic-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amor, divulgo no primeiro capítulo ok? esqueci de divulgar no protocolo, mais irei divulgar sim e Obg ❥❥

      Excluir
  3. http://princesasdojus10.blogspot.com.br/


    Divulga meu blog amor ?
    e amores se puderem leiam :)

    ResponderExcluir
  4. Continua perfect leitora nova aqui essa ib vai ser original heinn #ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, espero que goste de verdade dela, estou me esforçando ❥❥❥❥

      Excluir
  5. Hey, eu sou do blog Mundo de Belieber, e no outro blog, nós éramos afiliados, queria saber se neste, a afiliação continua. Responde, ok? Bj bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor, eu dei aquele blog para minha amiga, então continua a mesma coisa por lá, só tem que esperar ela postar, bjss ❥❥❥

      Excluir

Yo Ho, Yo Ho.

Um tripulante vai colaborar com a construção do Navio ?
Só tem apenas um coisa meu querido pirata, se for para comentar comente com vontade, não apenas um continua ✓

Use símbolos :

✾◕ ‿ ◕✾ ⊙_☉ ⊙.☉ =✖ _*.*_  <(' .' )> ^( '-' )^ v( ‘.’ )v (◑.◑) (◑‿◐) (❤‿❤) ^(❤‿❤)^
☮ ✈ ♋ 웃 유 ☠ ☯ ♥ ✌ ✖ ☢ ☣ ☤ ⚜ ♨ ❖ ❤ ❥ �� ♡ ✗ ✘ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☻ ☺ ۩ ♫ ♬ ✄ ✂ ✆ ✉ ∞ ♂ ♀ ☿ ▲ ▼ △ ▽ ◆ ◇ ◕ ◔ ʊ ϟ ღ 回 ₪ ✓ ✔ ✕ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☭ ™ © ® ⇨ ∞ Σ ⌘ ஜ ⚓ ⎈