01. Nothing left to lose - Protocolo


Depois que Jesus e o Rock'n Roll, não puderam salvar minha alma imoral, eu não tenho mais nada.

Notas Iniciais:

*Quem narra é a personagem Sky.
*Essa fic não tem intuito de incentivar ninguém há nada.
*Esse é apenas o protocolo, por isso está pequeno.
*Enjoy xx



               Eu juro que se olhasse na cara daquele ser de novo eu vomitaria, tudo bem que eu preciso de dinheiro para pagar a minha dívida com ele, mais não era por que eu tinha uma divida que ele precisava me parar na rua como se fosse sua prima, filha, ou sei lá oque dele, ele era gordo e estava sempre com aquela camisa branca, que mais parecia que era da época que ele era magro, se um dia ele tivesse sido, resultado?, metade da sua barriga para fora. Aquilo era queima filme demais até para mim.

               - Sky, eu quero o caralho do meu dinheiro - Ele disse olhando para os lados vendo se tinha alguém por perto.
- Eu preciso de mais tempo Brian, eu vou arranjar essa porra, só me da mais um mês.
- Um mês Sky. Um mês. Se eu não tiver meu dinheiro em um mês, você morre.

Ele disse segurando meu queixo, logo depois virando as costas e indo embora, ele falou tanto a palavra um mês que eu preferia estourar meus próprios miolos do que ouvir aquela palavra outra vez. Eu não tinha mais para quem recorrer, na verdade eu não tinha ninguém, e eu com certeza não pediria dinheiro aos meus pais, resolvi deixa essa porra pra lá, não ficaria fritando meus neurônios por esse velho obeso, voltei ao meu caminho indo em direção a minha casa depois de tanto andar, parei em frente ao um prédio, construído antes da segunda Guerra Mundial, nem elevador tinha, e a prefeitura diz que se fizessem obra para implantar um elevador ou o aumentar, a estrutura dele não aguentaria, e isso resulta em um prédio velho de três andares, olhei para a cabine do porteiro e o velho imprestável tava dormindo, imagine alguém entra e rouba algo?, ta isso era decadente da parte do ladrão, até por que seria o último lugar que ele iria querer roubar, lá não morava gente doce com suas amadas filhas e tortas de maças, a maioria das pessoas que moravam lá era drogados sem opções, e esse grupo inclui a mim, revirei os olhos e subi as escadas indo ao destino do meu apartamento, parei em frente ao meu apartamento e procurei a chave no bolso de trás da minha calça preta. Nada. Bufei e me estiquei um pouco e passei a mão por cima da porta achando a chave reserva.

Abri a porta encarei aquele apartamento, era um lixo. Mais eu não me importava com o apartamento. Com minha roupas. Com meu cabelo. Com meu conforto. Tudo que eu precisava naquele momento era a porra de um baseado.

Notas Finais:

Oie, como disse lá em cima é apenas o protocolo, o primeiro capítulo está por vim, desculpem a demora é que eu simplesmente escrevi esse capítulo mil vezes, e não queria postar de qualquer jeito para vocês. Mais acho que esse capítulo mostra oque vocês devem esperar da fic, mudei a sinopse, peço que vejam lá ok?, bom até mais, e para avisar sou muito chata com essas coisas de comentário, estão peço que comentem, se quiserem que eu continue, vou postar com mais frequência agora. Achou que vou postar essa fic também no SocialSprit, não sei, até mais amores(:


Enjoy xoxo


5 comentários:

  1. Oi, obrigada por aceitar a afiliação com o blog The Swag Babe'
    Queria avisar que você já está na nossa afiliação.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Só precisei da sinopse pra ficar me roendo de curiosidade. Ao ler o protocolo isso aumentou, agora pelo amor de Deus, eu preciso do primeiro capítulo! Essa fic promete.
    Está aceitando afiliação?
    Meu blog: Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  3. ooi, lembra de mim? Acho que não :/. Bom eu sou a menina que escrevia e voltou a escrever no blog Never Stop Dreaming ( http://lendoibs.blogspot.com.br/). Então, eu queria dizer que to muito ansiosa para ver como vai ficar essa Fic. Bjos

    ResponderExcluir

Yo Ho, Yo Ho.

Um tripulante vai colaborar com a construção do Navio ?
Só tem apenas um coisa meu querido pirata, se for para comentar comente com vontade, não apenas um continua ✓

Use símbolos :

✾◕ ‿ ◕✾ ⊙_☉ ⊙.☉ =✖ _*.*_  <(' .' )> ^( '-' )^ v( ‘.’ )v (◑.◑) (◑‿◐) (❤‿❤) ^(❤‿❤)^
☮ ✈ ♋ 웃 유 ☠ ☯ ♥ ✌ ✖ ☢ ☣ ☤ ⚜ ♨ ❖ ❤ ❥ �� ♡ ✗ ✘ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☻ ☺ ۩ ♫ ♬ ✄ ✂ ✆ ✉ ∞ ♂ ♀ ☿ ▲ ▼ △ ▽ ◆ ◇ ◕ ◔ ʊ ϟ ღ 回 ₪ ✓ ✔ ✕ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☭ ™ © ® ⇨ ∞ Σ ⌘ ஜ ⚓ ⎈